78ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa

Nos dias 12 a 14 de Setembro de 2018 ocorre o evento .Net Conf, um evento virtual de três dias co-organizado pelas comunidades .NET e a Microsoft. A Comunidade Netponto está associada a este evento e no dia 15 de Setembro será realizada a 78ª Reunião Presencial da Comunidade NetPonto em Lisboa.

Esta reunião será realizada na Farfetch Lisboa na R. Do Instituto Industrial. Para participar, efectue o registo de acordo com as instruções abaixo.

Dada a limitação de lugares, caso se inscreva e não possa ir agradecemos que cancele a inscrição, para tal basta clicar no link incluido no email de confirmação de inscrição.



Agenda

09:45  -  Recepção dos participantes
10:00  -  Dominar a enumeração em .NET - Antão Almada
    IEnumerable é talvez a interface mais usada em .NET. Apesar de simples, é a maior fonte de problemas de performance e desperdício de recursos. Nesta sessão vamos analisar o seu funcionamente e como evitar armadilhas comuns.
11:30  -  Intervalo
12:00  -  The Future Of C# - Paulo Morgado [MVP]
   

A look at what’s coming to C# 8

13:30  -  Painel de Discussão e Sorteio de Prémios
Nota: Ao final da reunião, escolhemos um restaurante próximo e fazemos um almoço em grupo para continuar o convívio e aproximar as pessoas. A participação é opcional.

Local

Farfetch Lisboa
R. Do Instituto Industrial 7,
1200-225 Lisboa, Lisboa
Portugal

Coordenadas GPS: 38.7082393,-9.1529786
Clique para ampliar o mapa.

Patrocinador "Gold"


Patrocinadores "Silver"


Patrocinadores "Bronze"


Mais Comunidade NetPonto:

;